furto-capaNo final da manhã deste domingo, 12, a mãe de Fernando Rogério de Oliveira, 18 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que seu filho havia chegado em sua casa na Rua Goiás, bairro Embratel, em Vilhena,  com eletrodomésticos que não pertencem a ele.

Assim que a PM chegou ao local, o suspeito tentou empreender fuga pulando o muro do imóvel, mas foi detido pelos militares.

Indagado sobre os objetos, o mesmo confessou que furtou de uma residência no mesmo bairro que mora, com isso ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

furto-1

furto-2

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO