identificado-capaO delegado Lindomar Bezerra, da Gerencia de Estratégia e Inteligência do Estado da Secretaria de Segurança Pública (Sesdec), disse em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 13, que três, dos oito bandidos mortos em confronto com a polícia em Campo Novo de Rondônia, foram identificados.

Andrê ferreira da Silva, de Ariquemes, Wilson Teles Damasceno e Valdinei Passos da Silva, de Porto Velho. Já estamos trabalhando na identificação dos outros.

Porém, a caçada continua, pois temos informações que ao todo eram 20 homens, então ainda temos 12 para capturar, disse Lindomar.

Ainda segundo o delegado, os marginais agiram como nos tempos de lampião, chegaram dominaram a força policial roubaram armas e munições, depois aterrorizaram a cidade.

 

identificados-1

Relembre o caso no link abaixo:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/13/policia-mata-bandidos-que-invadiram-quartel-em-ro-efetivos-de-vilhena-participam-da-acao/

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos e informações: Rondôniagora

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO