VECO vice-presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, o popular “Gaúcho do Milho”, diz que o Palmeiras terá dificuldades se quiser derrotar o time vilhenense. E disse mais: quer “estragar o centenário” do Alviverde. A declaração aconteceu em entrevista ao site esportivo LANCE”Net.

Segundo ele, o clube vai surpreender. “Estamos montando um time para o Estadual. Mas como temos o projeto diferente, entramos na Copa Verde, que leva para a Sul-Americana, estamos montando time para tentar o título. Temos 15 jogadores se reapresentando. Vamos contratar de quatro a cinco jogadores diferenciados, para representar bem. Mas o Palmeiras não vai encontrar coisa fácil, vai sofrer um pouquinho pra passar por nós. Temos jogadores experientes”, afirmou, dizendo ainda que “para nós veio na hora certa um time grande, foi bom. É uma pena que não pode ser em casa. No mínimo queremos fazer as duas partidas. O Palmeiras está no centenário, quem sabe a gente não pode destruir o centenário deles”.

Com o Estádio Portal da Amazônia impedido de receber o jogo pela CBF e pelas emissoras de televisão, por conta da falta de estrutura para torcedores e transmissão, a diretoria do clube cogita até mandar o primeiro jogo em São Paulo. Por enquanto, a Arena Pantanal, em Cuiabá, é a favorita. Outra opção é a Arena Amazônia, em Manaus. As duas são estádios da Copa. Mas a possibilidade de atuar na casa do rival será pensada. “Infelizmente não poderemos jogar em nossa casa, mostrar nossa cidade. Quem sabe podemos levar até para São Paulo, usar a imagem do Palmeiras para levantar o nosso caixa. Nossa situação financeira não está lá grande coisa. A favorita é Cuiabá”, finalizou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: LANCE!Net

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO