dengue 728×90 – 2

porto seco extraReunião realizada na tarde desta segunda-feira, 13, no Sicoob Credisul, discutiu a implantação do Porto Seco no município de Vilhena.

Participaram da reunião, vários empresários da cidade, além do prefeito José Rover, entre outras autoridades políticas.

Na reunião, o técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Gilson Salomão, ressaltou que o próximo passo para a implantação do Porto Seco na cidade é realizar um estudo de viabilidade do empreendimento.

Na ocasião, o prefeito José Rover garantiu que pretende dar todo apoio para que seja implantado o Porto Seco na cidade. Rover também firmou uma parceria com os empresários para que seja formada uma comissão para acompanhar os trabalhos desenvolvidos para implantação do Porto Seco. “Mesmo sabendo que esse é um investimento alto, que bate na casa dos R$ 20 milhões, estamos fazendo a nossa parte para que seja implantado o Porto Seco e que a nossa cidade se desenvolva a cada dia mais”, disse o prefeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO