mandado-de-prisão-capaMaicon Rogério M. Barbosa, 24, foi detido na manhã desta terça-feira, 14, no Posto da Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com os militares que efetuaram a prisão, Maicon estava num veículo taxi que foi abordado no Km 5 da BR-435 que liga Vilhena a Colorado no posto de fiscalização.

Ao verificar a documentação dos passageiros o jovem era o único que não portava nenhum tipo de documento, e em seu poder tinha R$ 2 mil em dinheiro, no qual ele explicou que o valor é proveniente de trabalhos realizados em fazendas da região.

Em conversa reservada na sala da PM o homem revelou seu nome, em consulta ao sistema Maicon aparece com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Vilhena pelo crime de furto.

Diante dos fatos o detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, logo após levado para a casa de detenção, onde ficou a disposição da justiça.

DSC_8385

mandado-de-prisão-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO