menores-capaOs adolescentes G.B.C, 17 anos e M.R.L, 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 14, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, uma guarnição fazia ronda pela Rua 508, quando avistaram os menores em atitude suspeita, um deles estava em cima de uma arvore obervando as casas do quarteirão, quando perceberam a presença da viatura tentaram empreender fuga numa bicicleta, mas foram detidos pelos militares.

Em revista pessoal foi localizado nas vestes dos jovens duas chaves de fenda, no qual não souberam explicar porque portavam tais chaves.

Ao ser indagado o que fazia em cima da arvore o menor disse que estava escolhendo qual casa iria furtar. Diante dos fatos os menores infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

menores-1

menores-2

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO