Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

moto-capaO acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 14, no bairro 5° Bec, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Juliane Blem dos Santos, 20 anos, pilotava uma moto Honda Biz 125 de cor preta, placa NBW-2074/Vilhena, seguia pela Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá.

Ao chegar ao cruzamento com a Rua Claudio Coutinho, bateu violentamente na carroceria de uma caminhonete Toyota Bandeirantes de cor verde, placa NBK-1140/Vilhena, conduzida por Altivo de Quadros, 72 anos, que trafegava sentido BR-364. Segundo testemunhas o motorista da Toyota teria avançado a preferencial, com isso provocado a colisão.

No impacto a condutora da motocicleta sofreu ferimentos graves, sendo socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

moto-1

moto-2

moto-3

moto-4

jovem

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO