covid19 – 728×90-2

 

presos-capaNo final da tarde desta terça-feira, 14, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida 1707, bairro Jardim Primavera, onde uma pessoa relatou que numa casa no endereço citado estava havendo uma festa e que vários menores estavam na companhia de maiores consumindo bebidas alcoólicas e praticando orgias.

Viaturas da PM foram até ao local e constataram a veracidade da informação, em revista no imóvel foram apreendidos quatro garotas e três garotos entre 13 e 17 anos.

A festa estava sendo promovida por oito maiores, sendo que um deles tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

presos-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO