Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

droga-capaO caso foi registrado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 23h40, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM foi solicitada a comparecer na Rua 1707, onde a denunciante relatou aos militares que seus vizinhos estavam ouvindo som muito alto, com isso estavam perturbando o sossego da vizinhança.

Com a chegada da polícia, várias pessoas que estavam na casa empreenderam fuga, mas os PMs detiveram Elias de Andrade Maciel, 20 anos e Genilton da Silva Gomes, 25 anos.

Ao ser indagado porque as pessoas que participavam da festa fugiram, Elias que é o dono da residência, não soube explicar. Nas vestes de Genilton foi localizada uma paranga de substância aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão.

droga-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO