vandalos-capaNa madrugada desta segunda-feira, 13, vândalos invadiram e promoveram diversos estragos na Escola Estadual Aurélio Buarque, na Rua Justino Luiz Ronconi, setor 01, em Monte Negro, além de deixar escrito no quadro ameaças aos servidores. O ato de vandalismo só foi descoberto na manhã desta segunda quando servidores chegaram para trabalhar. De acordo com a direção da escola, não há como identificar exatamente quem invadiu o local devido não ter câmera de vigilância e nem vigilantes.

Os vândalos aproveitaram da inexistência de seguranças e invadiram a escola e reviraram a sala de biblioteca, refeitório, laboratório de informática e a sala dos professores, além de deixarem recados ameaçando a todos os servidores “Vamo mata todo mundo daqui”. Os armários foram abertos e tudo foi revirado e jogado no chão. Segundo informações da diretora da escola, esse ato foi a primeira vez que aconteceu na instituição e aparentemente nada foi levado.

 

 

vandalos-1

vandalos-2

vandalos-3

Fonte: Rondôniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO