capa-morteRicardo Lima dos Santos, vulgo “Lorinho”, foi morto na noite de terça feira, 15, durante uma troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar, quando tentava fugir de um cerco após assaltar uma mulher em uma via pública da zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas junto a polícia, Ricardo juntamente com um adolescente de  17 anos abordou a vítima e tentaram roubar alguns objetos diante de ameaças de morte. Depois do roubo os acusados tentaram fugir e foram interceptados pela polícia.

Na oportunidade, Ricardo atirou contra a guarnição e acabou baleado. “Lourinho”  ainda foi socorrido pela própria guarnição, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O adolescente acabou apreendido junto com a arma, um revólver calibre 38. O menor foi levado para a Central de Polícia.

 

Fonte: Rondôniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO