roubo-capaO roubo aconteceu no início da madrugada desta quara feira, 15, em uma residência localizada no bairro Casa Preta, em Ji-Paraná, onde cinco homens renderam uma família inteira e subtraíram além da caminhonete Toyota Hilux, vários objetos e fugiram tomando rumo ignorado. Não se sabe quantos portavam armas de fogo.

 

Por volta de 07 h e 30 minutos, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação de que havia uma caminhonete abandonada na Rua Pedro Lira Pessoa no Bairro Novo Ji-Paraná. De imediato, uma guarnição foi até o endereço averiguar a situação, e ao consultar a placa do veículo constatou que se tratava da caminhonete roubada há poucas horas.

Ao abandonarem a caminhonete, os infratores ainda tentaram incendiá-la ateando fogo em alguns papéis em cima do banco do carona, mas por muita sorte as chamas não se propagaram.

A caminhonete foi removida ao Pátio da 1° Delegacia de Polícia e após os procedimentos que serão adotados pela Polícia Civil será restituída ao proprietário.

roubo-2

roubo-3

Fonte: Vip Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO