aranha capaUma aranha caranguejeira foi encontrada num dos quartos dentro do hospital São Lucas, na cidade de Cerejeiras. Um paciente, que estava dentro da unidade, flagrou o animal no leito 39.

O fato aconteceu há 15 dias, mas só no início desta semana o paciente enviou as fotos ao Extra de Rondônia para alertar às autoridades sobre o perigo a que são expostos os pacientes. As aranhas caranguejeiras são venenosas.

Em mensagem ao site, o paciente afirmou que quando viu a aranha gritou e chamou as enfermeiras, que proibiu que batesse fotos do animal. A situação do hospital municipal de Cerejeiras vai de mal a pior. Na última semana, o Corpo de Bombeiros interditou a entrada principal do São Lucas, devido a rachaduras na estrutura física do prédio. O site coloca espaço à disposição das autoridades municipais de saúde para eventuais esclarecimentos.

aranha 1

aranha 2

aranha 3

aranha 4

>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/13/rachaduras-motivam-interdicao-de-entrada-de-hospital-em-cerejeiras/

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO