Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

avesNa manhã dessa terça-feira, 14, a empresa Globoaves de Cascavel (PR) realizou uma reunião no auditório do Sicoob/Credisul em Vilhena, para apresentar aos produtores rurais do município as vantagens de se investir no mercado de avicultura.

Participaram da reunião, o técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Gilson Salomão, empresários locais e autoridades políticas.

Segundo o gerente corporativo da Globoaves, Álvaro José Baccin, o município de Vilhena tem um excelente clima para se criar aves. Durante a reunião, Álvaro realizou uma apresentação sobre a história da empresa que já tem uma unidade frigorífica em Espigão do Oeste.

De acordo com Álvaro, o investimento na avicultura em Vilhena será vantajoso e lucrativo tanto para a Globoaves quanto para os produtores rurais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO