suspeitos-capaPor volta das 13hs30min de segunda-feira (13) a Polícia Militar do município de Alto Paraíso recebeu informações de que um veiculo marca VW, modelo GOL placa NDS 2665 suspeito com 4 ocupantes em seu interior estaria entrando na cidade.

Diante da informação e dos últimos acontecimentos no município de Campo Novo de Rondônia – RO a guarnição se deslocou com intuito de interceptá-lo onde logrou êxito em localizar o referido veiculo na Rua Bom Futuro, estacionado em um bar.

Foi realizado abordagem onde Kaua de Souza Pinheiro, 27 anos informou ser o proprietário do veículo onde foi encontrado no interior do porta mala um munição intacta de calibre 9mm.

Kaua de Souza não soube informar a origem da referida munição, sendo que todos os ocupantes receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Ariquemes onde foram ouvidos e será investigado se os mesmos podem ter participação na invasão do Quartel da PM e vários roubos ocorrido no município de Campo Novo de Rondônia onde 8 assaltantes foram mortos em confronto com a policia.

suspeitos-1

suspeitos-2

Fonte: Alerta Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO