Vanks é educador há mais de 25 anos
Vanks é educador há mais de 25 anos

O professor Vanks Palhano de Macedo, em visita à redação do Extra de Rondônia, comemorou a aprovação de mais de 100 alunos  – que estudam e estudaram no curso preparatório que comanda – no último concurso realizado pelo prefeitura de Vilhena.

Ele afirmou que muitos dos alunos ficaram classificados nos primeiros lugares. Na sua opinião,  o desempenho surpreendente dos alunos deve-se, entre outros motivos, ao comprometido quadro de professores e ao foco de sua instituição, que é a aprovação dos alunos em certames públicos. “Contamos com 19 professores, quatro deles focados em concursos públicos. Todos têm esse compromisso: conseguir a aprovação dos alunos nos certames”, explicou.

Há mais de 25 anos como educador, e há mais de seis anos à frente do Curso Preparatório, Vanks informou que estão abertas as matrículas para o curso preparatório destinados aos concursos da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O edital dos concursos deve ser publicado nos próximos dias.

Em tempo, Vanks anunciou a inauguração da sede da sua escola, que deverá ocorrer em setembro deste ano.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Orlando Caro

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO