pimente celularNa manhã desta quarta feira (16), durante o trabalho de rotina em dia de visita no Presídio Agenor Martins de Carvalho, os Agentes Penitenciários se depararam com uma situação incomum ao receber de um taxista uma encomenda que supostamente teria sido enviada pela esposa de um apenado.

Ao receberem uma sacola contendo vários pimentões, foi pedido para o taxista acompanhar a revista e durante uma averiguação minuciosa no interior dos produtos, encontraram quatro celulares e quatro carregadores envoltos a preservativos.

Segundo o taxista, recebeu um bilhete contendo o nome do apenado e a encomenda de uma mulher no final do Bairro JK e lhe cobrou a quantia de R$ 20,00 reais para entregá-la no Presídio e só não esperava que a sacola estivesse recheada de celulares, complicando sua situação.

Diante da situação, o taxista foi apresentado na 2° Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e após assinar um “TC” (Termo Circunstanciado) foi liberado.

pimente celular1

Autor e foto: Noticiavip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO