luizinho goebel (7)A confirmação de que o Partido Verde (PV) liderado pelo Deputado Estadual Luizinho Goebel, está em negociação com a possível candidatura do PSDB, que poderá vir com Expedito Junior como candidato ao governo, foi dada pelo próprio ex-senador tucano na manhã desta quinta-feira, 16, em sua passagem por Vilhena.

Expedito evitou detalhes da negociação com o Deputado do Cone Sul, mas confirmou que vêm discutindo alianças políticas com ele para este ano. Isso faz com que Luizinho Goebel esteja diretamente ligado com os três principais grupos políticos de Rondônia. Ele rasga seda para o atual Governador, Confúcio Moura (PMDB); não tece mais elogios, porém mantém contato com o ex-governador, atual senador, Ivo Cassol (PP) e agora vem coçando as costas de Expedito Junior (PSDB).

Agradando a todos Luizinho tem chances reais de ser reeleito com folga e vantagens sobre os demais candidatos, e ao mesmo poderá aceitar propostas políticas maiores, ainda não rejeitadas por Goebel, que pode, inclusive ser candidato a Senador da República.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo R/A

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO