Giroflex-capa-300x190O assalto foi registrado na noite desta quarta-feira, 15, por volta das 23h40, na Rua 618, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, a PM foi acionada a comparecer no endereço citado, pois uma família havia sido feita reféns por dois homens que invadiram uma casa para roubar.

Várias viaturas foram deslocadas para o local do fato, mas assim que chegaram os bandidos já haviam fugido numa motocicleta de cor escura.

Segundo o proprietário do imóvel, os elementos chegaram invadiram a residências imobilizam toda a família e ainda tapou os olhos dele com uma venda, em seguida disse “cadê o dinheiro” um deles portava um revolver provavelmente calibre 38.

Ao falar para o bandido que não tinha dinheiro, o agente ficou furioso e começou a tocar o terror, falava a todo o momento que iria matar todos se o dinheiro não aparecesse.

Em dado momento a vítima se desesperou e pediu por socorro, os ladrões assustados saíram correndo sem roubar nada.

A Polícia Militar fez várias buscas pela região, mas não obteve êxito em localizar os marginais.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO