dengue 728×90 – 2

 

PRF(24)(2)Uma fiscalização de rotina na BR-070, próximo à cidade de Primavera do Leste, MT, resultou na apreensão de 15,7 quilos de substância análoga a cocaína pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A apreensão foi realizada por volta das 23h, na noite desta terça-feira, 15, onde uma pessoa foi presa em flagrante.

A Polícia informou que a droga estava escondida no interior de um veículo Chevrolet Montana, com placas NIF 3423, de Porto Velho (Rondônia). O veículo era conduzido por Anderson Caiado, 30 anos.

A PRF informou que a droga estava escondida em 15 tabletes. O motorista do veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade de Primavera do Leste onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Fonte e Foto: Olhardireto.com.br

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO