Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

capaNa tarde desta quarta-feira, por volta das 12:30 hs, uma guarnição da Base Móvel foi acionada a comparecer nas dependias do Hospital Regional, em Ariquemes, pois uma denuncia feita através da Central de Operações, um casal estaria praticando sexo a céu aberto.

Chegando ao local do fato, Guarnição: Comandada pelo SD-PM Vinícius, SD-PM Possamai e SD-PM Luiz. Deparou-se com ambos conduzidos pegos em flagrante.

O local onde foram localizados é de fácil acesso, sendo visível a quem passasse próximo ou estivesse no interior do hospital
Diante dos fatos, fora dada voz de prisão para ambos os conduzidos, e em seguida, ambos foram apresentados na delegacia para que fossem tomadas as medidas que caso requer.

 

 

Fonte: Alerta Notícias

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO