Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

casalIsabel Paz e Willian Nunes sofreram um acidente por volta das 14h00 desta quinta-feira, 16, no semáforo instalado no cruzamento da Avenida 34 com a Paraná, em Vilhena.

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas ao Hospital Regional, o casal trafegava numa moto quando se envolveu na colisão com outro motociclista.

Ambos tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico. Wiliam apresentava escoriações e sentia fortes dores nas pernas, sendo necessário uma cadeira de rodas para sua locomoção até o pronto socorro. Sua esposa, Isabel, estava com escoriações superficiais nas pernas e braços devido a queda.

O outro motoqueiro envolvido na colisão, que não foi possível ser identificado, nada sofreu.

SAM_0013

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO