SAM_0009A confirmação de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), virá em Vilhena analisar as condições do estádio Portal da Amazônia, até o momento sede do jogo entre VEC x Palmeiras na Copa do Brasil, foi dada pela presidência do clube na noite desta quarta-feira, 15, no escritório do VEC.

Segundo o vice José Carlos Dalanhol, o Gaúcho do Milho, para que o jogo ocorra na cidade será necessário seguir as exigências da CBF, que fará uma visita ao estádio na próxima semana. Um dos pré-requisitos para a realização deste confronto é a construção de arquibancadas com capacidade de suportar mais de 15 mil torcedores.

Outros impasses que poderão atrapalhar os planos do clube são as cabines de transmissão e a iluminação do Portal da Amazônia.

De acordo com a presidência muito têm se falado em patrocínios, mais até agora nada entrou nos cofres do clube.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO