white-garden - musicaNeste sábado, 18, será realizada no Puby Bar, em Vilhena a festa “White Garden”. E, para os exigentes internautas, o Extra de Rondônia vai sortear três ingressos para esse evento que vai agitar o sábado.

A festa vai contar com animação de várias atrações. No Espaço Sertanejo a dupla Miller e Mateus e o cantor Diogo Amorin vai tocar os sucessos do momento. Já no Espaço Garden a animação fica por conta de Stayalive e Wanderson Costa.

Essa é a segunda edição da festa. Vista-se de branco e aproveite a festa, os ingressos já estão sendo vendidos na Banca do Zoio e pelos telefones 8477-0616 ou 8112-1550.

Para concorrer aos ingressos é preciso responder a seguinte pergunta: “Onde será realizada a festa White Garden?”. As respostas devem ser postadas no local destinado aos comentários, abaixo, com endereço e nome completo, contendo ainda telefone para contato. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira, 16, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO