paula fernandesO diretor do Vilhena Esporte Clube (VEC), Natal Pimentel Jacob, conhecido popularmente como Natalzinho, informou que a diretoria do clube em parceria com os empresários da cidade e do prefeito José Rover estão articulando a realização de um show com a cantora sertaneja Paula Fernandes.

De acordo com Natalzinho, a intenção é realizar o show no dia 12 de abril em Vilhena. Além disso, toda a verba arrecada com a realização do show será destinada para custear a participação do VEC nas três competições que a equipe vilhenense irá disputar neste ano, Copa do Verde, Copa do Brasil e o Campeonato estadual de Rondônia.

O show vai contar a parceria entre o Vec, prefeito José Rover e a Ailton Benício Produções. Mais informações sobre a realização do show pode ser obtida pelo telefone 81281620.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO