Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

expedito juniorO ex-Senador da República, Expedito Junior (PSDB) chegou a Vilhena no início da manhã desta quinta-feira, 16, e veio direto à redação do Extra de Rondônia. De acordo com o líder mor dos tucanos em Rondônia esta é a sua primeira visita ao Cone Sul como pré-candidato oficial ao governo do estado para as eleições deste ano.

Expedito Junior foi humilde ao dizer que irá colocar o seu nome à disposição do partido. “Não quero impor uma candidatura de cima pra baixo. Estou conversando com nossos aliados de base, e se todos acharem por bem que eu deva sair candidato, assim será”, conta o pré-candidato.

O tucano contou, ainda, que seu partido já conta com três legendas de apoio: DEM, PSD e SDD. “Existe uma possibilidade de aliança com o PT do B, PMN e o PSC que ganha força a cada dia”, confirmou. Expedito esteve na redação do Extra de Rondônia acompanhado de correligionários vilhenenses, como Junior Pintor, bem como o vereador Carmozino Alves (SDD), além do ex-prefeito de Nova Brasilândia, Silas Borges (PEN).

expedito e correligionarios no extra

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO