dengue 728×90 – 2

 

furto-capaNa noite desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida 1513 esquina com a Rua 1504, bairro Cristo Rei.

De acordo com o denunciante, ele avistou um rapaz numa bicicleta carregando um televisor grande e uma bolsa que parecia estar cheia de objetos, o que chamou sua atenção é que chovia muito na hora e o agente não parecia se importar se os produtos estavam molhando.

Com isso, ele acionou a polícia e seguiu o elemento para passar as coordenadas aos militares. Assim que a PM chegou ao local e abordou o suspeito, ele disse que os objetos eram de sua esposa, mas como o rapaz é velho conhecido da polícia, a desculpa não colou, e logo confessou ter furtado uma casa no bairro Jardim Greenville.

Diante da situação o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Norbeto Pereira da Silva, 28 anos, ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

furto-1

furto-2

furto-3

furto-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO