HerculesO garoto Hércules Jhon Kennedy Felix Coelho, 14 anos, que sumiu de sua casa desde a segunda-feira, 13, na Avenida 1713, bairro Jardim Primavera, em Vilhena,  foi encontrado ontem, quarta-feira, 15, pela mãe por volta das 21h00 em uma casa situada no Setor 19, próximo à escola Ângelo Mariano Donadon.

Segundo Maria Auxiliadora Felix do Nascimento, seu filho que estava sumido há três dias não estava na companhia de pessoas de boa índole. Ela ficou sabendo através de populares que avistaram o garoto na casa.

Hércules não detalhou a mãe o motivo de ter fugido de casa. A Polícia já foi comunicada e com base nas informações fará um relatório final.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Família/divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO