bandidos atacam oficial de justicaA oficial de justiça  Mary Sarita de Ribeiro Araújo, sofreu um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira quando saía de um fórum localizado no centro da Capital.  Os sequestradores a abordaram por volta das 19h quando ela se dirigia para o seu carro. Eram quatro homens que a levaram para um cativeiro localizado na BR 364, sentido Acre.

O bando deixou a vitima amarrada em um casebre, pegou os cartões de credito da oficial e tentou realizar transações bancárias em agencias da capital

O núcleo de inteligência da PM  foi acionado por testemunhas e passou a seguir os passos dos bandidos.Uma operação foi montada e logo os policiais chegaram ao local onde a vítima estava,no Km 21 da BR.

Os envolvidos no sequestro foram todos preso e conduzidos a Central de Polícia. De acordo com os policiais que executaram as prisões todos são moradores da zona Leste.

 

Autor e foto: rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO