galão-capaMais uma vez, uma belíssima atuação de Agentes Penitenciários do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, conseguiu coibir a entrada de produtos ilícitos para dentro das celas dos pavilhões. Na manhã desta quinta feira, 16, os agentes observaram que duas garrafas térmicas que pertencem à cozinha do Presídio e são utilizadas para distribuir o leite para os apenados, estavam com a sua destinação que é escrita de pincel atômico borradas gerando uma suspeita.

Durante uma verificação mais detalhadas nas garrafas, foram passadas no detector de metal e acusou que duas delas havia algum produto metálico, em seguida observaram que as mesmas estavam com fundos falsos e continha 01 aparelho celular, 02 carregadores, 03 baterias e 01 faca de cozinha.

Até então os agentes não faziam idéia de como aqueles produtos tinham ido parar naquele local. Em conversa com alguns funcionários da cozinha, foi descoberto que no plantão de quarta feira (15), um dos presos que ajuda na distribuição do café nos pavilhões solicitou autorização para pegar sobras do leite e fazer um “arroz doce” dentro do pavilhão “C” onde ele cumpre pena e acabou recheando as garrafas com os materiais ilícitos.

Segundo o agente penitenciário, o apenado que não teve seu nome revelado, já está isolado e vai responder um processo administrativo instaurado pela própria unidade prisional e também foram apresentados os materiais na Delegacia de Polícia para que o delegado também adote as medidas necessárias para apurar se não há outras pessoas associadas ao delito.

galão-1jpg

galão-2jpg

galão-3jpg

galão-4jpg

Fonte: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO