feirao11A Carevel Veículos de Vilhena está realizando essa semana o “Feirão de fábrica”, onde estão sendo oferecidos veículos com condições imperdíveis para que os vilhenenses possam começar o ano com carro zero. O feirão termina nesse sábado, 18.

Segundo informações da Carevel, na compra do veículo a documentação e o GPS são gratuitos. Além disso, são oferecidos três anos de garantia total no veículo.

De acordo com informações da Carevel, também está sendo oferecida uma promoção nos planos com 50% de entrada em modelos 2013/14 onde as seis primeiras parcelas saem por apenas R$99,00.

As pessoas que desejam aproveitar as facilidades do feirão podem ir até a Carevel Veículos de Vilhena, que fica localizada na Avenida Celso Mazzutti número 3505.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69)3316-3200.

feirao (3

feirao (2)

feirao8

feirao (1)

Fonte-Extra de Rondônia

Texto-Redação

Foto- Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO