Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

estadio de vilhenaO secretário adjunto de Esportes de Vilhena, Carlos Nei, o Fofão, e o dirigente do VEC, José Natal Pimenta Jacob, entregaram na manhã de quinta-feira, 16, os Laudos Técnicos do estádio Portal da Amazônia ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa. Na oportunidade, o adjunto ressaltou que a prefeitura já deu início aos serviços de melhorias exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visando o jogo contra o Palmeiras (SP), pela Copa do Brasil.
Os laudos entregues ao presidente da FFER (Vigilância Sanitária, Bombeiros, Crea e Polícia Militar), serão enviados para a entidade máxima do futebol nacional que deve enviar, nos próximos dias, um engenheiro para vistoriar o Portal da Amazônia.
Heitor destacou a preocupação da prefeitura e do próprio VEC quanto ao trabalho que deve ser feito no estádio, principalmente arquibancadas e iluminação, visando atender as exigências da CBF.
O secretário adjunto e o dirigente do VEC aproveitaram para enaltecer o empenho do presidente da FFER para que o jogo fosse mantido em Vilhena. “Sabemos que o presidente da federação foi de grande importância para interceder junto à Confederação Brasileira de Futebol trazendo o jogo de volta para o Portal da Amazônia e não mais na Arena Pantanal, em Cuiabá”, disse o dirigente.

Autor: assessoria: Paulo Ricardo

Foto: Arquivo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO