dengue 728×90 – 2

atrs de foragidosAs polícias Militar e Civil estão no encalço de dois foragidos, um integrante do bando que aterrorizou Campo Novo de Rondônia na manhã de segunda-feira, 13, e um comparsa dele. Sob ameaça, uma família de sitiantes teria sido obrigada a dar abrigo e alimentação aos marginais. A polícia já foi informada e tem o retrato falado dos dois.

Equipes de policiais estão com barreiras montadas em vários trechos da rodovia federal BR-421 vistoriando os veículos desde a manhã de quarta-feira, 15, em busca dos foragidos. Os policias conversam com os ocupantes dos carros e orientam sobre o perigo em dar carona a pessoas suspeitas na região do Vale do Jamary.

capuz de assaltante

Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Daiane Mendonça

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO