MATADOR DE PEAO EM CORUMBIARAA Polícia Civil de Vilhena prendeu na tarde desta sexta-feira, 17, Agnaldo Gomes da Silva, 38, principal suspeito de matar o trabalhador braçal, José Zacarias de Araujo, no último dia 20 de dezembro na Fazenda Mequéns, que fica localizada no município de Corumbiara. O acusado estava escondido em uma residência no bairro Bodanese, município de Vilhena, e estava sendo procurado por outros dois crimes; uma execução penal (caso em que o apenado deixa de cumprir alguma exigência do poder judiciário e foge) e outro por roubo.

Os agentes da polícia civil do município de Cerejeiras (que é responsável pelo município de Corumbiara) realizaram diligências pela região no dia do homicídio e testemunhas confirmaram que Agnaldo Gomes da Silva é o autor do homicídio. Os civis de Cerejeiras já estavam no encalço do acusado desde então. O acusado de matar o trabalhador braçal a facadas está na Delegacia de Polícia Civil, em Vilhena, e poderá ser transferido para Cerejeiras.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria DPC/ Vilhena

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO