ladrão-capaNa tarde desta quinta-feira, 16, a Polícia conseguiu prender o indivíduo que realizou um furto a uma loja de eletrônicos na cidade de Ji-Paraná. Ele foi preso durante uma abordagem de rotina realizada na pista do Kartódromo por uma guarnição de Rádio Patrulha. Após sua prisão, o suspeito, identificado como Jefferson Gomes Moreira, confessou a sua participação no crime e foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia.

MAIS DE R$ 15 MIL EM APARELHOS RECUPERADOS

Desde o dia do furto, que aconteceu na semana passada, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, começaram a investigar o fato e, com a apoio de PM’s do Serviço Reservado, conseguiram chegar até um menor de idade. Com ele, os policiais encontraram vários aparelhos de celulares de diversos valores. Nesta ação, uma pessoa conseguiu fugir.

Os aparelhos encontrados ainda estavam intactos e, de acordo com o proprietário da loja, o prejuízo ficou em mais de R$ 30 mil reais.  A Polícia informou que os trabalhos ainda não terminaram e a qualquer momento poderá acontecer mais prisões.

ladrão-1

Fonte:comando190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO