white-garden-musicaA 2ª edição da festa “White Garden” vai rolar neste sábado, 18, na casa noturna Puby Bar. Como o Extra de Rondônia nunca fica fora de uma badalação, preparou uma promoção para levar internautas da página eletrônica à festa mais eclética deste final de semana. A promoção já se encerrou e Thais Silva da Fonseca, do bairro Centro; Eduardo de Araújo Santos, morador da Cohab; e Monique da Silva, moradora do bairro 5º BEC faturaram as entradas francas.

Vale lembrar que os vencedores da promoção terão até o final da manhã deste sábado para retirar os ingressos na sede do site, que fica localizada na Avenida Liberdade, número 3399, Centro.

VISTA-SE DE BRANCO E VENHA CURTIR COM O PUBY LOFT

A noite deste sábado será especial para os visitantes da casa noturna. A direção do Puby informou que para o evento reservou dois espaços. Na área sertaneja estão a dupla Miller & Mateus, além de Diogo Amorim. No espaço Garden a animação fica por conta de Stayalive, e Wanderson Costa.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Banca do Zoio, ou pelos telefones 8477-0616 ou 8112-1550. Vale lembrar que os participantes do evento deverão ir de roupas brancas.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Reprodução

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO