portasA Casa das Portas que está funcionando desde abril de 2013 em Vilhena, oferece uma grande variedade de portas e acessórios como dobradiças, fechaduras, puxadores entre outros, informou o gerente da loja Aurio Dourado.

Segundo Aurio, na loja é possível que o cliente encomende portas exclusivas sobre medida. “Trabalhamos com produtos de qualidade”, disse Aurio.

Nas compras a vista estão sendo oferecidos 10% de desconto. Já as compras a prazo podem ser parceladas em até três vezes no cartão de crédito.

Para as pessoas que desejam conhecer as novidades da loja, a Casa das Portas fica localizada na Avenida Celso Mazutti número 4905 no bairro Jardim Eldorado ao lado da Vicom. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69)3322-7780 ou (69) 8416-6109.

portas (3)

portas (1)

portas (2)

portas

Fonte-Extra de Rondônia

Texto-Redação

Foto- Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO