furto-capaNo final da manhã deste sábado, 18, a Polícia Militar recebeu denúncia através do telefone 190, onde uma pessoa relatou que viu dois elementos saindo de uma casa no bairro Jardim Social, em Vilhena, e carregavam objetos embaixo da camisa.

Uma guarnição foi até ao local e constatou que um imóvel havia sido arrombado. Em buscas pela região, os suspeitos foram localizados, mas quando avistaram a viatura empreenderam fuga, porém os militares lograram êxito em detê-los.

Os detidos que são menores confessaram a pratica do furto, com isso foram encaminhados para a DPC, na sala da PM, enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência os infratores debochavam dos PMs e ironizavam a presença da imprensa.

A mãe de um dos adolescentes, disse a reportagem do Extra de Rondônia, que seu filho estava dando muito trabalho na escola, matava muita aula e andando com más companhias, então ela revolveu leva-lo para o sítio para trabalhar com o tio, mas autoridades ligadas ao Conselho Tutelar e Juizado da Infância e Juventude foram até lá e obrigaram-na a trazer o menino para a cidade.

“Viu ele não pode trabalhar, mas fazer coisas erradas ele pode”, disse a mãe do garoto revoltada.

A dupla que sorria o tempo foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil as autoridades de plantão.

furto-2

furto-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco                                  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO