Rover e vecEm nota, o prefeito garante que a união de esforços entre o Município, a Federação Rondoniense de Futebol e o senador foi vital para garantir que o jogo do Vilhena contra o Palmeiras acontecesse na cidade.

 

Na nota, o prefeito contesta a notícia que Ivo Cassol teria sido o único responsável pela reviravolta, mas reconhece que a participação do senador foi fundamental para resolução do caso.

 

Leia a nota oficial:

Nota de Esclarecimento

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esclarece que, quanto ao jogo entre VEC e Palmeiras, ao contrário do que afirmam alguns sites de notícia, houve sim a parceria entre o senador Ivo Cassol, a Federação e a Prefeitura no sentido de garantir a partida no município.

Rover explica que, de fato, a participação do senador foi fundamental para a decisão da CBF, como já havia afirmado à imprensa anteriormente. No entanto, também houve a participação da Federação, através do presidente Heitor Costa, que goza de grande prestígio junto à Confederação.

“Parabenizo o Senador Cassol pela preocupação com Rondônia. Ao longo de cinco anos de administração, ele sempre foi nosso parceiro, tendo sido o responsável por muitas conquistas alcançadas por nosso município”, destaca Rover.

A parceria dos progressistas Rover e Cassol vai além e tem garantido importantes recursos para o município junto ao Ministério das Cidades. “Estaremos juntos nos próximos dias em Brasília, em busca da liberação de mais recursos para Vilhena”, afirma o prefeito.

 

Veja o link da matéria sobre Cassol e Vec

Cassol desmente Rover e diz que ele sozinho garantiu jogo entre VEC e Palmeiras em Vilhena

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

 Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO