Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

gravida-capaO fato trágico aconteceu por volta das 14h30 da sexta-feira (17), em uma propriedade rural no ramal São Bernardo, entre as cidades de Porto Velho e Humaitá-AM, na BR 319.  Onde a vítima Patrícia Peterson Themótio, 23 anos, veio a óbito após um galho de árvore cair sobre a sua cabeça quando lavava roupas na beira de um córrego. Patrícia estava grávida de sete meses.

Segundo a polícia, a vítima estava lavando roupas em um riacho na companhia de sua filha de três anos, quando foi atingida por um pedaço de madeira que caiu sobre a sua cabeça e tendo morte instantânea. A perícia constatou que o galho pesava cerca de 8 quilos e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. A vítima teve afundamento no crânio.

De acordo com relato dos policiais, a sua filha pequena acabou entrando em pânico ao ver a sua mãe morta após o incidente. O marido da mulher e pai da criança chegou logo após e presenciou a cena.

O local era de difícil acesso e o veículo rabecão da polícia civil chegou a atolar cerca de cinco vezes até chegar à propriedade. O corpo foi recolhido para o IML em Porto Velho.

gravida-1

gravida-2 gravida-3

gravida-4

Fonte: RONDONIAVIP

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO