ladrão-capaO fato aconteceu na manhã deste domingo, 19, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu chamada via telefone 190, onde o denunciante disse que na Avenida Belo Horizonte, numa residência onde os proprietários não se encontravam, havia uma pessoa que provavelmente estava praticando furto.

Uma viatura rapidamente chegou ao endereço citado, e ainda do lado de fora os militares avistaram que na porta do imóvel havia uma bicicleta, uma TV de 32 polegadas, uma bolsa, uma cafeteria, um ventilador e um aparelho toca CD, mas o suspeito ainda se encontrava dentro da casa.

O ladrão foi surpreendido num cômodo, onde separava mais objetos. Em suas vestes foi localizada uma chave de fenda que ele usou para quebrar o portão e a janela para entrar na residência.

Diante dos fatos o rapaz identificado como Roberto Gabriel de Moraes, 21, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

ladrão-1

ladrão-2

ladrão-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO