preso-capaUm jovem de 22 anos foi preso na BR-174, no trecho que liga Juína-MT a Vilhena-RO, por policiais militares do município de Juína. Bruno Salustiano da Silva é acusado de matar a tiros um casal de idosos na cidade de Campos de Júlio e em seguida fugir no carro das vitimas.

Após cometer o crime, o suspeito pegou um taxi no município de Nova Lacerda e após passar o posto da Polícia Rodoviária Federal, anunciou o assalto ao taxista. Ao chegar em Vilhena, o taxista foi obrigado a entrar na BR-174 sentido a Juína, e foi solto cerca de 40 km a beira da BR.

De acordo como o Aspirante Herber, a Polícia Militar de Vilhena-RO e Comodoro-MT, entraram em contato com a PM de Juína e informaram sobre os crimes ocorridos passando as características do suspeito e do veiculo roubado.

De posse das informações a guarnição se deslocou na BR-174 e aproximadamente 60 km avistaram o taxi. Os policiais deram ordem para que o veículo parasse e ao descer do taxi já perceberam que se tratava do rapaz acusado de cometer o duplo homicídio e o roubo.

No interior do carro, foi localizada uma pistola que foi utilizada para assassinar o casal de idosos e os pertences do taxista. Ao ser indagado de onde viria Bruno já foi confessado o que havia ocorrido.

Na delegacia de polícia em Juína, o suspeito confessou que assassinou o casal porque ele havia invadido parte de umas terras que pertence à família, uma confusão que vinha se arrastando há mais de 8 anos.

O crime ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (17.01) na propriedade da família onde o casal havia invadido. Bruno contou que chegou logo cedo e ficou sentando em cima de uma mesa de sinuca, ao anoitecer, os idosos acompanhado de seu filho de 22 anos, chegaram em um Fiat Strada. Bruno revelou que foi a residência apenas para conversar com as vitimas, mas que houve luta corporal e a arma de fogo que segundo ele estava com uma das vitimas, caiu no chão e ao se apossar da mesma, efetuou vários disparos matando o casal na hora, o filho das vitimas foi atingido no braço, mas conseguiu correr e seu estado de saúde é estável.

Em seguida o acusado fugiu no veiculo das vitimas e na fuga houve um acidente e o veiculo foi tomado por um incêndio. Já no município de Nova Lacerda contratou um taxista para o levar em Vilhena-Ro, onde foi tomado de assalto.

O boletim de ocorrência foi registrado em Juína, mas Bruno será encaminhado para a comarca de Comodoro comarca onde ocorreram os crimes e poderá ser denunciado por duplo homicídio e roubo de veículo.

preso-1

preso-2

Fonte: Juinanews.com.br

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO