Mandato de Confúcio Moura está acabando e, pelo jeito, o projeto ficará engavetado
Mandato de Confúcio Moura está acabando e, pelo jeito, o projeto ficará engavetado

Ao que parece, projetos apresentados ao Governador Confúcio Moura são difíceis de sair do papel. Uma delas é o projeto faraônico Pórtico da Amazônia Ocidental, que será construído na entrada da cidade de Vilhena.

No dia 20 de julho de 2012, o projeto foi entregue ao Governador pelo engenheiro vilhenense Marcus Leão, acompanhado de assessores governamentais. Mas, até agora, o projeto ficou engavetado, e desde então não se tem nenhuma informação se a obra será mesmo executada.

Avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão, o desenho da obra – segundo release divulgado pelo Departamento de Comunicação do governo –  “remete a características do surgimento do Estado e irá embelezar e dar uma nova visão para quem entra ou deixa o Estado de Rondônia pela BR-364”.

Além disso, a estrutura do novo “Portal da Amazônia” também contaria com um centro de apoio aos turistas, incluindo banheiros e informações aos viajantes sobre o Estado. Ao receber o projeto, Confúcio Moura teria feito algumas mudanças e teria se mostrado satisfeito.

Contudo, quase dois anos se passaram e o projeto, como tantos outros, não sai do papel.

>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:

 

http://www.decom.ro.gov.br/noticias.asp?id=6000&tipo=Mais%20Noticias

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO