BarraoUm dos melhores torneios da cidade de Colorado do Oeste, o Barrão, que está na sua 26ª  edição, começa neste domingo, 26.

Com 20 equipes inscritas, a competição terá atletas de alto nível. Na última semana, foram sorteados os grupos para a disputa da primeira fase.

O secretário municipal de esportes, Marcos Nauê, em nota ao Extra de Rondônia, informou que as equipes foram divididos em quatro grupos e que muitas delas podem se destacar no certame esportivo. No grupo “A”, por exemplo, ele citou o “Operário”, que tem reforços importantes, inclusive, jogadores que atuam em outras cidades e até mesmo profissionais. Ela também destacou as equipes do “Santa Luzia”, uma das mais antigas de Colorado e a que mais faturou o Barrão,  o vice-campeão da edição passada, o “Maycon B”, o “Baixadão” já foi vice-campeão do Barrão, e o time do Star Motos,  ganhador da Copa Colorado de Futebol Rural de 2012, entre outros.

Nauê explicou que os jogos começarão a partir das 08h00, no estádio municipal. O certame é uma organização da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, através da Secretaria de Esporte e Lazer, juntamente com apoio da Liga Esporte, Associação Comercial e Associação de Árbitros.

Conforme a programação, os jogos de domingo são os seguintes:

 

8:00 – LINHA 4  X  FAZENDA E.SANTO

9:00 – CAFEEIRA  X  CASA DAS PORTAS

10:00 – CRUZEIRINHO(B) X  JUVENTOS

11:00 – BAIXADÃO X  MAYCON (b)

12:00 – CRUZEIRINHO(A)  X  LINHA 3 (B)

13:00 – CEREJEIRAS  X  CACHOEIRINHA

14:00 – KM 13  X  LINHA 3 (A)

15:00 – OPERARIO  X  STAR MOTOS

16:00 – MAYCON (A)  X  FORÚM

17:00 – LINHA 6  X  STA LUZIA

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO