Natalzinho diz que “Cassol nunca deu valor ao VEC, mas se desta vez ele ajudou, nós agradecemos”
Natalzinho diz que “Cassol nunca deu valor ao VEC, mas se desta vez ele ajudou, nós agradecemos”

A diretoria do Vilhena Esporte Clube (VEC), através do dirigente esportivo José Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho, procurou o Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 20, para falar sobre a declaração do Senador Ivo Cassol (PP) sobre a realização do jogo entre o Lobo do Cerrado e o clube paulista Palmeiras.

Natalzinho disse que a diretoria do VEC agradece o Senador caso tenha feito alguma coisa em prol da realização do jogo em Rondônia, “porém, se ele fez alguma coisa não foi sozinho, já que Cassol nunca conversou com ninguém da diretoria do VEC sobre o assunto. Quem realmente nos ajudou foi o prefeito Rover e o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa”, diz o representante do time vilhenense.

Natal afirmou, ainda, que a única autoridade política que teve a iniciativa de procurar a diretoria do clube para tentar realizar o jogo em Vilhena foi Zé Rover, que convocou os administradores do clube, bem como a imprensa, para anunciar que ajudaria o time com o projeto. “O prefeito já começou a realizar a reforma no estádio, e está atendendo todas as exigências da CBF para a realização do jogo, que ainda está sem data definida, mas pode ser realizado no dia 12 de março, 19 do mesmo mês ou dia 2 de abril”, conta Natalzinho.

O dirigente do VEC deixou bem claro que a ideia do clube em dar os créditos a quem realmente merece, não tem a intenção de polemizar a declaração de Ivo Cassol, muito menos confrontá-lo. “O Senador nunca conversou conosco sobre qualquer assunto. Nunca deu valor ao VEC. Se ele diz que fez, nós o agradecemos, porém a iniciativa foi do Prefeito Rover”, arrematou o desportista.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO