SAM_0006O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta segunda-feira, 20, no cruzamento da Avenida Major Amarante com a Rua Ricardo Franco, em frente à Caixa Econômica Federal, Centro de Vilhena.

Edinéia Dias de Souza, 34, trafegava numa moto Honda Biz logo atrás de uma Ford Fiesta, dirigido por Edilson Portela Ferreira, 34, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Ricardo Franco, na faixa de pedestre, colidiu na traseira do carro, que esperava um pedestre atravessar a via pela faixa.

Segundo informações policiais a vítima apresentava escoriações e dores nas pernas. Edinéia precisou ser encaminhada por uma Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

O acidente chamou atenção de empresários e populares que realizavam compras na principal via da cidade.

SAM_0005

SAM_0001

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO