Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

carroColisão foi registrada pelo Pelotão de Trânsito no final da tarde desta terça-feira, 21, no cruzamento da Avenida Melvin Jones com a Rua Antônio Lopes Coelho, ao lado do Cemitério, Bairro Cristo Rei em Vilhena.

Robson Martins de Souza, 25 anos, trafegava numa Honda 150, placa NEB-5616/Colorado do Oeste pela Melvin Jones quando ao chegar no encontro com a Rua Antônio Lopes bateu na lateral de um VW Gol, placas NJK-8508, dirigido por Ângela Maria de Jesus, 30 anos, que avançou a preferencial.

Com o impacto o motociclista foi lançado sobre o asfalto sofrendo escoriações. Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o pronto socorro do Hospital Regional.

moto

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO