viatura-capaEvandro Oliveira, 29 anos, foi preso durante a madrugada desta terça-feira, 21, na residência onde morava no Bairro São Sebastião, setor Norte da capital, acusado de espancar sua esposa, que está grávida de quatro meses por motivo fútil.

Segundo relatos prescritos no Bop nº 524/2014, a jovem estava na casa de uma amiga, quando o acusado a abordou e desferiu um soco em seu rosto. Indignada, a mulher se dirigiu até uma delegacia para prestar queixa e no caminho foi surpreendida pela presença de Evandro, que lhe agrediu com algumas pauladas.

Segundo testemunhas, a mulher só não foi mais agredida porque um vizinho apareceu no momento das agressões e conseguiu evitar que algo pior acontecesse.

Uma equipe da PM foi acionada e conseguiu prender o acusado em flagrante. O homem foi enquadrado no crime de violência doméstica.

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO