Vice-prefeito e secretário de obras acompanharam trabalhos
Vice-prefeito e secretário de obras acompanharam trabalhos

Nesta segunda-feira 20, a prefeitura de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras, finalizou os serviços de construção da ponte localizada no final da Rua Bartolomeu Bueno, que dá acesso à Linha Nova 1, passando pela estação de tratamento da Caerd, sobre um pequeno Igarapé que vem do Bairro Mutirão.

O vice-prefeito, Josemar Beatto, acompanhou os trabalhos juntamente com o secretário de obras, Luizinho do Leite. A ponte foi construída em madeira, colocando pedras nas cabeceiras, cascalhando e patrolando o perímetro de acesso a ela.

O vice-prefeito explicou que as chuvas não atrapalharam o desenvolvimento do trabalho, elogiando os servidores que vem aproveitando os poucos momentos de estiagem, trabalhando até mesmo no domingo, e assim terminando a obra em tempo recorde.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO