dengue 728×90 – 2

 

moto-2Na manhã desta terça-feira, 21, a Polícia Militar em patrulhamento de rotina pela Avenida 743, bairro Marcos Freire, avistou um motoqueiro em atitude suspeita, com isso procederam à abordagem ao motociclista.

Eliton Luciano Silva conduzia a moto Honda Today de cor preta, placa NCQ-2474/Ariquemes. Ao puxar no sistema foi constatado que a motocicleta estava adulterada, sua verdadeira placa LYX-1404/Morro da Fumaça – SC.

O documento original é em nome de Dorival José dos Campos, mas havia sido adulterado para Clovis Garcia de Oliveira.

Segundo Eliton, ele comprou a moto de uma pessoa por R$ 800,00 e não sabia que a mesma estava adulterada. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

 

 

moto-capa

moto-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO